Um amor sem medida
- Edilson Silva e Edino Melo
- 19 de fev. de 2016
- 1 min de leitura

David Wilkeson sempre dizia: “Deus nunca deixou de atuar em bondade e amor. Quando todos os recursos falham, Seu amor prevalece”. Ele sempre fazia referência à vida de Basilea Schlink e o seu profundo amor pelo Senhor. Ela criou um centro de adoração permanente em Darmstadt, perto de Frankfurt.
Benny Hinn testemunha que podemos sentir a Presença somente pelo fato de nos aproximarmos deste lugar, onde a glória de Deus repousa.
Os escritos de Schlink foram traduzidos e distribuídos em mais de 60 idiomas. Eles são veiculados através de mais de 300 transmissões radiofônicas, semanalmente. Ela dizia que: “Somente aqueles que têm um coração cheio de amor e para quem Ele, em Seu amor, Se deixou mostrar”.
Ela declarou: “Não são anjos ou querubins aqueles a quem Ele dedica Seu amor pessoal para unir-se eternamente a Ele. Não, são Seus filhos para quem Ele abriu Seu coração, a quem dedicou Seu indizível amor correspondido. (...) Tanto na terra como no Céu, o maior presente que podemos oferecer a Deus é o amor. Porque só o amor se dá completo”.
At 8.1-25; Dt 33-34; Jó 20 Repetir: At1.8


































Comentários