Oração, intercessão e passeata marcaram o dia de domingo
- Guilherme Xavier
- 18 de jan. de 2016
- 2 min de leitura

Em II Crônicas 7.14 lemos: "...se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra" e, foi isso que fizemos no domingo (18).
No culto das 1oh, realizado no templo Sede, a pastora Telma, movida pela indignação diante das notícias de que aconteceria a Marcha para satanás em São Paulo e em 14 outras cidades, incluindo Curitiba a capital do nosso estado, compartilhou sobre a necessidade da Igreja do Senhor na terra orar abençoando as nossas cidades, os nossos estados e a nossa nação.
Todos os que estavam presentes no culto foram movidos a orar, interceder e liberar palavras de bençãos, profetizando sobre as bandeiras impunhadas por nossos pastores.
Atendendo a convocação do Pastor Jean Mazer, uma centena de pessoas se reuniram na sede do Ministério Esquadrão Cristo, partindo de lá em passeata pelas principais ruas da nossa cidade, declarando que só o Senhor Jesus Cristo de Nazaré reina e domina sobre nossa terra. Após a passeata que reuniu carros e motos, houve um momento de intercessão e adoração na Praça Horácio Klabin.
No culto da noite, houve mais um momento de oração e intercessão, mas agora em gratidão ao Senhor que atendeu o clamor do Seu povo, frustrando a Marcha para satanás, que reuniu somente 150 pessoas em São Paulo e, que causou grande desconforto e prejuízo para seus organizadores, pois não tinham a autorização necessária para a realização do evento, o que levou dois de sua gestores a prisão.
Mais uma vez vimos a poderosa mão do Senhor ao nosso favor e, pudemos experimentar a Presença Manisfesta dEle em cada momento vivido para Ele.


































Comentários